sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Por que as coisas são assim?

Lembro-me bem, era dia cinco de setembro de dois mil e sete, cheguei ao local daquela Oficina de Teatro atrasada, e ao olhar para a rodinha que já encontrava-se no palco, vi ELE, sobre o qual sussurei com minha amiga de que era bonito, essas coisas. Ficamos amigos, e isso simplesmente saiu da minha cabeça, mas um tempo depois, não pude mais esconder que gostava de você, não só como um amigo, que precisa de você aqui comigo. Não sei onde e como isso começou, só sei que já não te olhava com os mesmos olhos, e foi quando você também notou que nós não éramos só amigos. Ainda não sei se confundi meus sentimentos, só sei que você começou a fazer parte dos meus sonhos, pensamentos, enfim... não saia da minha cabeça. Mistura de sentimentos, mas afinal, amizade e amor andam juntos mesmo. E agora você é meu sonho, meu amor, mesmo que muitas vezes eu te trate com indiferença, saibas que eu te amo, e que tu és muito especial pra mim. Não sei o que fiz pra te merecer, merecer teu sorriso, as belas palavras que você me diz. Só sei que quero te fazer tão feliz o quanto você me faz, e que faço tudo o que for preciso pra isso acontecer.